Envios em 24H

"Encomende até às 14h e receba no dia útil seguinte "

“Este site utiliza cookies. Ao navegar no website estará a consentir a sua utilização. Para mais informaçõeh as consulte a nossa Política de Privacidade e Cookies

Apenas para Adultos

Yummy Cum Drops Aumento de Esperma 30ml

outras imagens do produto

Yummy Cum Drops Aumento de Esperma 30ml RF45114

Seja o primeiro a analisar este produto

19,50 €

Sumário

NOTA: AS NOSSAS EMBALAGENS SÃO 100% DISCRETAS.

Efeitos:
- Estimula a produção e a quantidade de esperma
- Melhora o sabor do esperma
- Ajuda a uma espermatogênese saudável Yummy Cum tanto melhora o sabor do esperma como aumenta a sua quantidade.
- Estas gotas únicas favorecem a saúde genital de forma natural graças à Salix Alba e à Arginina.

TAG: Gotas Produção de Esperma | Gotas Aumento de Esperma | Cum Drops | Aumento da quantidade de Esperma | Aumento da Energia Sexual
NOTA: AS NOSSAS EMBALAGENS SÃO 100% DISCRETAS.

Como é que funciona este produto?
- As gotas são facilmente absorvidas pelo corpo e favorecem a espermatogénese e a saúde genital, melhorando assim o sabor do esperma e aumentando a sua quantidade.
- Os ingredientes principais deste produto único são a Salix Alba e a Arginina. O extrato de Salix Alba melhora o funcionamento dos órgãos genitais e tem um efeito positivo sobre a quantidade de esperma.
- A Arginina assegura um correto e saudável fluxo de sangue para os órgãos genitais. O gengibre garante que o sabor salgado/amargo do esperma seja neutralizado.
- O Guaraná e a noz de Kola são também ingredientes naturais que ajudam a reduzir a fadiga, aumentando a energia sexual e melhorando também o desempenho físico.
- A Vitamina C, como antioxidante, tem uma função de apoio, porque contribui para um saudável funcionamento do sistema nervoso e para um correto fornecimento de energia para o corpo. Para uma maior vitalidade interna.

Agitar antes de usar. Tomar 4 ml (cerca de 20 gotas) de uma vez, com água. Não tomar mais de 8 ml em 24 horas. Não exceder a dose diária recomendada. Uma eventual turvação do líquido não diminui o seu efeito.